18 março 2014

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA IGREJA DE CRISTO EM APODI

Aconteceu neste último Domingo, dia 16, o culto de posse da nova diretoria da Igreja de Cristo na cidade de Apodi. Estes são os irmãos que estarão trabalhando na linha de frente auxiliando e cooperando com a obra nessa cidade durante a administração deste ano.   

As legendas que se seguem foram extraídas do Facebook do pastor David Marroque, que está frente da Igreja de Cristo em Apodi. Confere: 

"Domingo passado dia 16 de Março de 2014, foi uma noite de muita alegria para o povo de Deus que faz a Igreja de Cristo na cidade de Apodi, pois durante o culto de adoração naquela noite aconteceu a posse da diretoria dos diversos Departamentos da nossa Igreja. Como se sabe, reunindo-se a diretoria da Igreja, a diretoria dos Departamentos, a liderança da Igreja e a diretoria dos Departamentos das congregações teremos mais de trezentas pessoas arregimentadas para o trabalho do Senhor aqui no município de Apodi. Agradecemos e louvamos a Deus por tão grande benção que tem nos dado de podermos trabalhar com alegria e muito sucesso na obra do nosso Deus, sem precisar jogar lama na estrela dos outros, sem perseguir ninguém, sem tentar influenciar negativamente a ninguém, sem pregar heresias ou pregar assuntos que chamam atenção ou agridem a inocência da Igreja tentando divinizar as doutrinas dos homens e demônios, temos recebido a honra que vem da parte do nosso Deus a quem servimos. O nosso compromisso continua, pela pureza da palavra, do zelo pelos costumes e tradições da Igreja, e pela ética que norteia os nossos comportamentos. Vamos continuar".


"São centenas de homens e mulheres trabalhando e testemunhando a obra de Deus e não a apresentação de um homem como se tudo fosse resultado das atividades de um só. Aí está a diferença entre a obra de Deus e a promoção dos coronéis. Vamos continuar e realizar o trabalho de deus".


Por: Pastor Magnus 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes