17 março 2014

CULTO DE ENCERRAMENTO DA MOVIMENTAÇÃO ESPECIAL REALIZADA NO PROJETO APROXIMAÇÃO NA CIDADE DE IRECÊ/BA

Apesar do contra-tempo por conta da falta de eletricidade em toda a cidade de Irecê, momentos antes do início da reunião, mesmo assim, a Igreja de Cristo não deixou de comparecer ao local do culto de encerramento da movimentação evangelística realizada Sexta e Sábado. Como Deus é maravilhoso, não permitiu que terminássemos esses trabalhos à luz de um socorro ligado à bateria de um carro, pois era isso que já havíamos planejado para não desperdiçarmos a oportunidade de estarmos juntos. E foi assim que terminamos nossa programação para esses dias:

A igreja reunida na presença do Senhor

Grupo de jovens Trazendo a Arca, no momento do seu louvor a Deus.

Mais um grupo da igreja em Irecê

Pastor Barbosa em sua oportunidade. Também adorou ao Senhor com um cântico.

Este é o pastor Lourival, pastor da Igreja de Cristo na cidade de Irecê/BA. Depois de passar dois meses fora das atividades da igreja, por motivos de saúde, está de volta para dar continuidade a obra que o Senhor entregou em suas mãos. 

Flash da igreja na presença do Senhor

Aqui temos a irmã Jamile adorando com um hino de louvor a Deus

O irmão Patrick, obreiro da Igreja de Cristo em Irecê/BA, como sempre, cheio da alegria do Espírito Santo, também contribuiu para que tivéssemos uma animada reunião. Em sua oportunidade ministrou um louvor a Deus com toda a igreja.

Esta é a irmã Ana Clara, filha do pastor Barbosa e da irmã Cláudia. 

Da esquerda para a direita de sua tela temos o pastor Lourival, que dirige o trabalho desta igreja em Irecê/BA; o pastor Magnus, que dirige em Juazeiro/BA; pastor Barbosa, dirigente em Jacobina/BA e pastor Daniel, dirigente da Igreja de Cristo em Petrolina/PE.

Pastor Magnus dirigindo a reunião

Irmã Yasmine louvando ao Senhor

O ministrante da Palavra de Deus foi o pastor Daniel. Na oportunidade ministrou sobre o cumprimento de todas as promessas feitas por  Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo e que Ele (Jesus) é suficiente na vida do convertido. Foi uma boa palavra vinda da parte de Deus. Que o Senhor abençoe o Seu povo.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes