28 fevereiro 2014

APROXIMAÇÃO: IGREJA DE CRISTO EM PETROLINA

Aconteceu nesta semana, dia 26 de Fevereiro, deste ano de 2014, em Petrolina, mais um culto de louvor e adoração ao Senhor. Além dos irmãos que já fazem parte da Igreja de Cristo nessa cidade, mais uma vez estiveram presentes os irmãos da Igreja de Cristo em Juazeiro. Foi mais uma reunião muito agradável  na presença do Senhor. O culto aconteceu na residência onde mora o irmão Renaldo, primeiro a se converter no Projeto Aproximação. Confira nos flashes a seguir:

Aqui o pastor Daniel coordenando toda a reunião

Os irmãos animados adorando as Senhor

Esta é a irmã Michelly, fazendo a leitura da palavra.

Oração pela leitura com o irmão Renaldo

Aqui temos o irmão Ramon, um jovem recém chegado a Igreja de Cristo na cidade Juazeiro. O mesmo, que aos poucos vem sendo trabalhado por Deus para a obra que está sendo feita nessas cidades. Nessa ocasião, louva o nome do Senhor.

A irmã Míriam, esposa do pastor Daniel, louvou ao Senhor também.

Na oportunidade o pastor Daniel apresentou de forma oficial a 1ª Tesoureira da Igreja de Cristo em Petrolina. Para exercer essa função o pastor, juntamente com os irmãos, escolheram o nome da irmã Michelly, que não disse não a responsabilidade de cuidar do tesouro dessa igreja com total apreço. Pode-se dizer que este foi um marco muito importante para obra que está começando na cidade de Petrolina. Aos poucos a igreja vai crescendo e ao mesmo tempo sendo organizada devidamente.

Aqui temos o pastor Magnus, que deu posse oficial a irmã Michelly, para desempenhar com a bênção de Deus e a confiança da igreja essa função tão necessária no corpo de Cristo. Deus abençoe o seu povo na Igreja de Cristo em Petrolina e em todo o Projeto Aproximação.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes